Conheça as últimas novidades
sobre a Contax

Empresa recebe Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente.
27/05/2008

A Contax conquistou nesta segunda-feira (26/5) o troféu de melhor contact center do ano, categoria grandes operações, concedido pelo Grupo Padrão, no Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. Líder no setor de contact center no Brasil, a Contax disputou a premiação com as principais e maiores empresas do setor,como Atento e Dedic. O evento contou com a presença de clientes, diretores e gerentes da companhia.

Na mesma noite, alguns clientes da empresa também receberam o Prêmio Consumidor Moderno, que foi entregue pelo diretor Comercial e Marketing da Contax, Luís Guilherme Prates. O Laboratório Fleury Medicina e Saúde conquistou o prêmio na categoria Medicina Diagnóstica e a Ticket Serviços levou o prêmio na categoria Benefícios. Outros clientes, como a Losango, na categoria Serviços Financeiros, e Itaú, na categoria Bancos de Varejo, saíram também do evento consagrados.

Há sete anos no mercado, a Contax presta serviços integrados de relacionamento entre as empresas e seus clientes. A empresa atua nas áreas de SAC (serviço de atendimento ao cliente), cobrança e televendas. Tem mais de 50 clientes corporativos. Entre os principais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV a cabo, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São mais de 62 mil funcionários em 23 filiais localizadas em sete estados do Brasil.

Voltar