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Contax marca presença no CONAREC 2006
13/10/2006

A Contax, uma das mais importantes empresas de contact center e consultoria de relacionamento do país, participa do CONAREC 2006. O evento, que acontece nos dias 13 e 14 de setembro em São Paulo, é um dos maiores fóruns para apresentação e discussão de práticas de relacionamento da América Latina. Além de fazer parte do quadro de palestrantes e mesas-redondas, a empresa também terá um estande na área de exposição.

Os participantes do Congresso poderão conferir a palestra ministrada pelo Diretor de Operações de Cobrança da Contax, Paulo Frederico Bastos Soares, que exporá o case "Campanha Desconto Dia das Mães: Uma visão empreendedora para Recuperar o Irrecuperável", vencedor do Ouro na XII edição do prêmio ABEMD deste ano.

Parte dos serviços de Recuperação de Crédito oferecidos pela Contax, o case, desenvolvido para a Telemar, teve como objetivo a recuperação de crédito de clientes inadimplentes da operadora por meio do fornecimento de descontos para pagamento à vista. Com a implementação de ferramentas tecnológicas inovadoras, a Contax conseguiu um índice de recuperação estimado em R$ 4,5 milhões, melhor performance de recuperação da história da Telemar.

Futuro do mercado de contact center

Ainda no CONAREC 2006, o presidente da Contax, James Meaney, fará parte de uma discussão sobre o futuro do call center, que deve apontar perspectivas para o setor no Brasil e no cenário global. O debate será moderado pelo jornalista Caio Blinder. A Contax também contará com estande de 12 metros quadrados para expor seus serviços.

O Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente, promovido pela Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente, deve reunir cerca de 700 congressistas, entre eles 25 presidentes de grandes empresas, e espera receber cerca de dois mil visitantes.

Sobre a Contax

Fundada em 2000, a Contax é a empresa que mais cresce no mercado de prestação de serviços de conatct center no Brasil, respondendo, sozinha, por mais de 50% do crescimento do setor, segundo dados do IDC - International Data Corporation. Com pouco mais de seis anos de operação, possui 17 unidades de teleatendimento, em sete estados e no Distrito Federal, que empregam 52 mil funcionários em 23 mil posições de atendimento. A Contax foi ainda a primeira empresa do setor a abrir capital na Bovespa e a lançar ADRs na Bolsa de Nova York. No ano passado, o faturamento da companhia passou de R$ 1 bilhão. Entre seus mais de 40 clientes estão as maiores empresas de telecomunicações, de TV a cabo, além das principais operadoras de cartões de crédito e benefícios do Brasil. Fazem ainda parte da carteira de clientes nove dos maiores bancos, os três maiores provedores de internet, as quatro maiores redes de comércio varejista e as três maiores companhias de energia elétrica.

Serviço:

CONAREC: Congresso Nacional das Relações Empresa Cliente.
13 e 14 de setembro, das 09 às 19hs
Hotel Transamérica São Paulo
Av. das Nações Unidas, 18.591

Debate: O Call Center do futuro e o futuro do call center. Quais as perspectivas para o Brasil num cenário global? - participação de James Meaney
Dia: 13 de setembro
Horário: às 14h15

Palestra: Campanha desconto Dia das Mães: Uma visão empreendedora para Recuperar o Irrecuperável - com Paulo Frederico Bastos Soares
Dia: dia 13 de setembro
Horário: às 15h45

Mais Informações | FSB Comunicações

Alexandre Gonçalves
11 - 3061-9596
alexandre.goncalves@fsb.com.br

Ana Carolina Fullen
11 - 3061-9596
anacarolina.fullen@fsb.com.br


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