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CONTAX APRESENTA SOLUÇÕES DE CONTACT CENTER NO CIAB 2006
13/06/2006

A Contax, empresa de relacionamento, estará presente pela primeira vez no CIAB Febraban, Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras, apresentando suas soluções de atendimento com foco na melhoria contínua da eficiência nas relações com cliente e sociedade. A Companhia, que tem parte representativa da sua carteira de clientes formada por bancos e financeiras e administradoras de cartão de crédito, apresentará seu portfólio de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), Recuperação de Crédito, Retenção e Vendas.

"O CIAB é um evento que representa a dinâmica da indústria financeira, destacando-se como o principal fórum de exposição de demandas e novidades de gestão do negócio. Os bancos, financeiras e administradoras de cartão de crédito têm o maior potencial de contratação de contact center para atendimento ativo e receptivo de clientes devido ao expressivo universo de usuários do sistema financeiro. Para a Contax é estratégico aprofundar a relação para conhecimento dos seus interesses porque nosso foco é atender e antecipar as demandas dos clientes, gerando soluções customizadas de atendimento em parceria com eles e buscando sempre a geração de valor para o negócio", Eduardo Strazzeri, diretor comercial da Contax.

A Contax atua nacionalmente e está presente com 16 unidades de atendimento em sete Estados (Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Sul e São Paulo), e também no Distrito Federal. Entre os clientes da Contax estão: Itaú, Bradesco, Unibanco, Telemar, Cemig e Correios, entre outros.

A companhia tem hoje cerca de 50 mil funcionários. A estratégia da Contax está voltada para a capacitação pessoal de seus funcionários e tecnológica. A empresa investiu mais de R$ 250 milhões para essas áreas e assim foi possível equipar a empresa com modernos sites, munidos com as melhores e mais adequadas ferramentas tecnológicas e estruturas de contact center, e pôde também preparar profissionais altamente capacitados que garantem um atendimento que satisfaça todos os públicos envolvidos no negócio.

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